Quando entrou para o escritório, achámos que era mais “UMA” para nos chatear, mas não, a Joana é uma daquelas pessoas que tem um efeito “click”! é impossível não colaborar, não ajudar, não apoiar, enfim é impossível não gostar da Joana.
Crescemos juntos, unimos forças, tornámo-nos uma equipa sólida, forte, dinâmica e alegre. Passámos alguns momentos menos bons, outros fantásticos e durante algum tempo achámos que conseguiríamos vencer as adversidades. Eis senão quando.... roubaram-nos a nossa Joana!
Lá se foi a equipa, a alegria, as canções da Floribela (cantadas em plena desgarrada no nosso cantinho outrora feliz), para não falar nos solos de José Cid, os espirros altamente sonoros (posteriormente alvos de e-mail sobre “redução de barulho”), as gargalhadas contagiantes (que saudades!), as cusquices partilhadas, os humores negros logo pela manhã depois de mais uma noitada (e do meu papel de menina do despertar), as histórias arrepiantes / hilariantes, (que certamente todos conhecem) das amigas rastejantes (as 4 baratas “aterrorizadoras”).
Enfim......, lá se foi o espírito da equipa!
Já vimos entrar e sair muita gente, no entanto nunca a saída de alguém nos deixou tão “perdidos”.
Temos saudades!!!
Temos saudades da exuberância, da simpatia, do companheirismo e até das exclamações!! - “que cena marada”; “tá a gozar”, “ó pá, eu mereço” ;“ó pá, eu não mereço” o tal de “mito urbano”, etc. etc.
Um grande beijo de parabéns para a Joana, jdb, jodru, joaninha e até Dr.ª jdb!
Da equipa esfarrapada
Cristina, Leonor e Mário
Sem comentários:
Enviar um comentário