Isto de escrever sobre pessoas que nos dizem tanto, é muito complicado… mas sem dúvida que até hoje sempre foste a minha "amiga Drummond". És daquelas pessoas que mesmo quando estamos afastados, porque a vida é mesmo assim, sabemos que estás lá…
Falar sobre ti é mais simples se recordar histórias e momentos que já passamos juntos:
Maria Amália: período louco na nossa adolescência, festas do Maria, sessões de estudo em que eu estudava 10 páginas para as cadeiras de Publicidade e tu agarrada a dezenas de livros de Direito que tinham tantas páginas com "centenas" dos famosos papelinhos amarelos… aliás, continuo a achar que foste a melhor cliente de sempre da Post-it!
Espadinha? cartadas em cima de cartadas… horas, dias e noites a derreter cérebro para fazer a melhor aposta possível e levar os outros ao buraco… lembras-te? Deves estar a rir-te só de pensar nas noitadas loucas de espadinha! Parecíamos uns tontinhos…
Os namorados da Joana: "O que achaste dele, porreiro não é?" Esta era a frase que se seguia a uma apresentação de um novo namorado… o paulinho lá ia fazer de pápá e de irmão… escusado será dizer que nunca seguiste muito os meus conselhos… apesar de concordares sempre comigo… estás a rir-te novamente? É verdade não é? Se calhar fizeste bem, sempre fui protector e cauteloso e tu a louca de sempre…
Sagres: bem, sobre este tema posso dizer que se nunca viram o que lá se passa durante o verão, não vale a pena contar… provavelmente, ninguém iria acreditar… mas vejam estas fotos… que mostram pelo menos a confusão e animação daquelas noites.
Temos as quedas da Dra. Drummond e sempre muita FIESTA! Claro…


As viagens: Barcelona, Norte de Espanha, meu deus… que massacre… 6.000 km em 11 dias no ROVITÊ! 11 dias a pão e manteiga, porque não podíamos gastar muito dinheiro, os rebolões em Santander (ainda hoje se fala da Juanita de Portugal que subiu a uma estátua para ir buscar um chinelo e caiu… ups, mais uma contribuição para o estado dessa coluna), Bilbao! Meu deus… aquela festa de 500 mil pessoas na rua a beber jola como se não houvesse amanhã…
Enfim, pequenos grandes momentos de uma amizade com cerca de 12 anos…
Espero que no futuro a nossa amizade permaneça para podermos contar histórias e mais histórias aos nossos filhos e netos…
Beijo grande do Paulão, Paulon, da Pipoca e uma grande lambidela do Xico!
Sem comentários:
Enviar um comentário