sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Chavalita,

Pois é, 30 anos!!!!! Muito muito estranho!!! É uma sensação muito estranha, pois olho para ti e nem acredito que tens 30. Bem, na realidade olho para mim e não acredito que tenho 33!!!!

Para mim continuas com a mesma cara de pita quando tinhas 6, 8, 10, 14 e 20 anos. A verdade é que muita coisa mudou, estás uma “gaja grande”, adulta e independente!

Estive a ler os comentários neste blog e faz-me recordar coisas que nem me lembrava de todo. A história dos piolhos, da super mulher e das atrocidades que fazias aos avós e má aluna que eras, enquanto eu e o Marcos éramos quase meninos do coro!!

Assisti e vivi muito contigo (como seria de esperar entre irmãos), coisas boas e coisas más, mas no meio de tanta guerra, discussão e “porradaria” entre nós, acho que estamos mais próximos e amigos que nunca!!

No meio de tanta confusão na nossa vida, e dispenso de estar aqui a referir o que quer que seja porque tu sabes bem o que foi a nossa adolescência, acho que crescemos bem, formámo-nos, adquirimos a nossa independência e hoje temos a vida orientada. Claro que tu como advogada e “ministra” estás um pouco melhor, mas fizeste por isso e tens todo o mérito de chegar aos TRINTA com o sucesso enorme que tens e que eu como irmão mais velho admiro e me orgulho!!

Como sabes não tenho muito jeito para escrever este tipo de coisas, mas no fundo só te quero dizer que te adoro e que estarei sempre lá para ti, mesmo daqui a 30 anos quando já estiveres velha relha e andares de bengala!!!

PARABÉNS MANA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: