segunda-feira, 3 de setembro de 2007


Joana,

Estou, neste preciso momento a roer as unhas de raiva por não poder fazer parte deste momento que é o festejo em grande dos teus trinta anos. Sim... roída de raiva e irritação. Passam-se dias, semanas, meses sem nenhum evento especial que nos faça contar os dias e de um momento para o outro tudo o que é bom acontece no mesmo dia... Sim... estou a roer-me de raiva por ir perder um daqueles momentos que acontece Once in a lifetime... Não posso e queria imenso estar presente por milhões de razões! Para ver a tua cara de surpresa e a tua enorme alegria ao ver a surpresa que te prepararam... e amiga... que surpresa! Não é para qualquer uma... Para te dar um enorme beijo, para rever caras que vi durante tantos anos, para rever o "Grupo Unido"... sei lá... já passaram tantos anos... Uns até já estão casados, outros já têm filhos... O tempo passa e nem damos por ele.

Sabes, podemos ter passado imenso tempo juntas, mas as imagens que melhor guardo são únicas... desde tu a subir a Rodrigo da Fonseca de muletas e a cantarmos juntas, ao rodopio de canetas pela linha do eléctrico abaixo na Marquês de Fronteira. É que era todos os dias uma animação... 51 acima, 51 abaixo... E tu a fazeres de pombo correio num mês de Fevereiro (ou será que foi em Janeiro)? Foste casamenteira para um relacionamento de 1 ano! De ti as mais alegres e queridas recordações.

Pois é, infelizmente não tenho mesmo forma de dar a volta à situação, nem mesmo para dar um saltinho. Estou finalmente de férias e no fim-de-semana do teu aniversário interrompo-as para dar um "saltinho" de dois dias ao Porto para ir a um casamento de uma amiga... que se realiza precisamente a 8 de Setembro... Que raiva! Porque é que as coisas boas acontecem sempre todas na mesma altura!

Bom, mas fica aqui um GRANDE beijinho (um pouquinho triste por não poder estar presente) e as Saudades de sempre.

Beijos para os três,
A Zé Gomes

Sem comentários: